quarta-feira, 17 de julho de 2013

Rebento a caminho!

Pois é! Estou na 19ª semana de gestação e já me sinto a rebentar por todos os lados. Definitivamente não estava preparada para tantas mudanças no meu corpo. Não é que tivesse um corpo "oh-meu-Deus-que-brasa" mas era meu, e agora partilho-o com aquele que virá a ser o meu mais-que-tudo, não desfazendo o Homem.
Hoje resolvi arejar e ir até ao shopping. Ia com intenções de ver coisinhas nos saldos para mim, mas parece que já fui afectada pelo síndrome de mãe que nunca compreendi quando via (e vejo) a minha mãe a padecer deste mal. Dei por mim a prescindir de comprar para mim em prol do meu rebento. E ele ainda nem saiu do forno!! Como boa gestora do orçamento familiar que tento ser, tive de tomar uma decisão: ou eu, ou o rebentinho. E, graças a este síndrome de que tão precocemente padeço, comprei uns calções de peito super fofinhos. Bem sei que ele só os vai usar na próxima primavera-verão, mas sou como a formiga: juntar para o inverno. No meu caso, aproveitar os saldos de verão porque os próximos são só daqui a um ano e a criança tem de ter que vestir no calor sem ter de esperar pelos saldos. As mães entendem-me! Certo?

Outro sintoma que me tem atormentado é o calor excessivo. Para o comum dos mortais está um tempo agradávelzinho, mas para mim a minha casa é uma sauna e o mundo anda debaixo de um painel solar qualquer. Dou por mim a deitar gotas grossas de suor e a minha pele parece um móvel bem encerado.

Vou fazer um bolinho e deixo-vos mais tarde o resultado e a receita.

Have a joyful day! 

Os calções de peito

2 comentários:

  1. Tinhas e aposto que continuas a ter um corpo muito bonito! Aproveita a sauna para suar muito e libertar toxinas, quanto a esse síndrome de mamã deve ser tão bom saber que não estás sozinha, aguardo pacientemente a minha vez para entender melhor o que passas. Tens aqui um espaço muito simpático, continua a escrever coisas bonitas. Beijinhos, Amanda *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, és uma querida! Quando chegar a tua vez verás a sensação boa que é sentires os pontapés e cambalhotas, só aí sentirás que é mesmo a sério, tens um bebé a caminho!! :)

      Eliminar